Cases de sucesso
As maiores inovações na relação entre empresas e clientes estão acontecendo no nosso software.
Conheça alguns resultados de sucesso das empresas que utilizam o SenseData.
A Serasa Experian é referência em informações de crédito e líder mundial em serviços de informação. Suas soluções abrangem auxílio na gestão de crédito, prevenção de fraudes, tomada de decisões financeiras, análise de mercado e outras áreas relacionadas ao uso de informações financeiras.
O SenseData foi a plataforma escolhida para escalar a atuação de Customer Success dentro da Serasa Experian, e os resultados são impressionantes:
→ Aumento de 54% na utilização dos produtos da Serasa Experian;
→ 47% dos clientes que estavam sem consumir voltaram a consumir;
→ Redução de 25% em cancelamento de contratos;
→ E muito mais…
Conheça mais”Para escalar Customer Success para toda nossa base de clientes e atuar no momento certo, era necessário uma ferramenta, com a tecnologia que suportasse a estratégia de atuação com os clientes.
Daniela TakehissaGerente de Gestão do Cliente - Serasa Experian
O Reclame AQUI é uma das companhias mais importantes do Brasil quando o assunto é experiência do cliente, oferecendo às empresas diversos produtos para que elas possam estreitar o relacionamento com seus consumidores.
O RA escolheu o SenseData como sua solução para gestão da jornada do cliente. Essa parceria proporcionou:
→ Maior visibilidade em dados;
→ Desenvolvimento de um HealthScore específico para cada solução;
→ Maior rapidez e qualidade no Onboarding dos clientes;
→ Criação de gatilhos de comportamento do cliente, e escalabilidade nos processos de Customer Success.
Conheça mais”Com o SenseData conseguimos ter um maior controle da jornada dos nossos clientes. Conseguimos entender o engajamento que as empresas tem com cada um de nossos produtos contratados de forma específica, bem como o HealthScore geral desse cliente conosco.
Natalia RodriguesCoordenadora de Customer Success - Reclame AQUI
A Gupy é líder em tecnologia para Recursos Humanos no país, possui mais de 3 mil clientes em toda a América Latina e é através do SenseData que faz a gestão de toda a sua base de clientes.
Com a parceira SenseData, a empresa conseguiu resultados fantásticos:
→ Diminuição de 40% do churn;
→ Mais de 600 implementações realizadas no último semestre;
→ Redução de 30% no tempo de implementações de novos clientes;
→ E muito mais…
Conheça mais”Para gerenciar o nosso time de CS de 120 pessoas e os mais de 3 mil clientes é essencial que a gente tenha o SenseData. Conseguimos proporcionar uma experiência muito melhor para o nosso cliente, entendendo cada ponto de contato com ele.
Dedila CostaVice Presidente de Clientes - Gupy
O SenseData impulsiona o crescimento da Fortes Tecnologia com uma plataforma completa de Gerenciamento do Sucesso do Cliente. A partir da plataforma SenseData, a equipe da Fortes consegue desenvolver estratégias de acordo com o tipo e a necessidade de cada cliente.
Conheça mais”Através da SenseData conseguimos montar estratégias baseadas em dados de acordo com a necessidade de cada cliente e do seu segmento, e consequentemente entregar mais sucesso para cada um deles.
Ricardo GonçalvesDiretor Executivo - Fortes Tecnologia
A operação de Customer Success da Geofusion é extremamente madura e passou por uma série de melhorias e ajustes ao longo dos anos.
Valéria Duarte, Diretora de Operações e Sócia da Geofusion, conta sobre a evolução do time e como a plataforma SenseData foi fundamental para chegar em grandes resultados, como a redução de 30% do churn em apenas um ano.
Conheça mais”O relacionamento e a proximidade com o time da SenseData, trazendo novidades, testando e experimentando coisas novas, foi fundamental para nós.
Valéria DuarteDiretora de Operações e Sócia - Geofusion
Inclusive, a plataforma colaborou para uma redução de mais de 30% do nosso churn em um ano.
Este case conta como a plataforma SenseData foi crucial para ajudar na gestão dos clientes durante a pandemia, inclusive com a criação de um “Health Score Covid”, desenvolvido para dar aos times da Involves uma análise preditiva de risco e retrações a partir do comportamento dos clientes.
Conheça mais”Na plataforma SenseData temos acesso a todas as informações da nossa carteira de clientes. Além disso, conseguimos registrar todos os contatos que tivemos com os clientes e categorizá-los conforme nossa estratégia para acompanhamento.
Jennifer HernandezGerente de Customer Success e Intelligence - Involves
Converse com um especialista sobre como podemos ajudar a evoluir a sua operação.
A SenseData colabora com a solução de diversas dores que o time de Customer Success enfrentava anteriormente, fornecendo uma plataforma onde é possível unificar todos os dados dos clientes em um único lugar, bem como o monitoramento de toda a base através de indicadores personalizados e alertas para o time.
Conheça mais”Sem o SenseData perdíamos muitas oportunidades de expansão, principalmente porque não tínhamos informação sobre as demandas de cada cliente. Agora, com todos esses dados, conseguimos expandir na base de uma maneira muito mais eficiente.
Lidiane NevesCustomer Success Manager - Jusbrasil
Este case conta como a empresa está revolucionando o mercado ao garantir mais sucesso para seus clientes. A plataforma SenseData permite controlar e sincronizar dados de milhares de clientes, realizando ações prescritivas para garantir o engajamento e a saúde dos clientes.
Conheça mais”Sem dúvida a parceria com a SenseData vai muito além do software, ela tem como base o fomento da indústria de Customer Success, a troca de experiências e um sistema que facilita nosso dia a dia.
Ricardo PinhoDiretor Executivo - Linx
A SenseData é fator crucial para o crescimento da e-coa, possibilitando o acompanhamento de toda a jornada do cliente, uma integração omnichannel (online + offiline) e diversos indicadores trazendo análises real time para a operação e gerando ações com maior rapidez e assertividade.
Conheça mais”Os diferenciais que vimos na SenseData foram: conseguir gerar ações com rapidez, garantir uma fórmula escalável, e trazer uma integração omnichannel (on/off)
Francisco MaronE-Commerce & Digital Leader - Unilever e-UB (e-coa)
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