Por desafio

SenseData para a retenção de clientes

Utilizamos análise e orquestração de dados para ajudar empresas a identificarem clientes em risco, possibilitando a criação de ações proativas que engajam mais, melhoram o relacionamento com clientes, reduzem churn e os mantém por mais tempo.

Saiba mais

Retenção de clientes com o SenseData

Uma boa estratégia de retenção de clientes é necessária para qualquer empresa que deseja crescer de maneira saudável. Conquistar novos clientes é comprovadamente mais caro do que manter os atuais. Crie ações na nossa plataforma que deixam seus clientes mais satisfeitos, promovendo retenção, gerando reconhecimento e novos negócios.

Vamos além da criação de ações de retenção

Tenha uma visão 360º da saúde da sua base, crie jornadas fluídas e automatizadas baseadas no comportamento de cada cliente, melhorando a experiência com a sua empresa, gerando engajamento e entregando mais valor.

Conheça mais sobre o SenseData, agende uma conversa com um especialista.

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Retenção de clientes com o SenseData

Uma boa estratégia de retenção de clientes é necessária para qualquer empresa que deseja crescer de maneira saudável. Conquistar novos clientes é comprovadamente mais caro do que manter os atuais. Crie ações na nossa plataforma que deixam seus clientes mais satisfeitos, promovendo retenção, gerando reconhecimento e novos negócios.

Vamos além da criação de ações de retenção

Tenha uma visão 360º da saúde da sua base, crie jornadas fluídas e automatizadas baseadas no comportamento de cada cliente, melhorando a experiência com a sua empresa, gerando engajamento e entregando mais valor.

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Grandes empresas já utilizam a SenseData como ferramenta de inovação

Grandes empresas já utilizam a Sensedata como ferramenta de inovação

O relacionamento e a proximidade com o time da SenseData, trazendo novidades, testando e experimentando coisas novas, foi fundamental para nós. Inclusive, a plataforma colaborou para uma redução de mais de 50% do nosso churn em um ano”

O relacionamento e a proximidade com o time da SenseData, trazendo novidades, testando e experimentando coisas novas, foi fundamental para nós. Inclusive, a plataforma colaborou para uma redução de mais de 50% do nosso churn em um ano”

Como o SenseData melhora o relacionamento com o seu cliente

Nossa plataforma faz a orquestração completa da jornada do cliente, desde a integração de dados e informações, geração de indicadores e KPIs de negócio, até o desenvolvimento de ações automatizadas e em escala para toda a sua base. Veja como realizamos a orquestração de dados:

Benefícios da Transformação Digital trazidos pelo SenseData

Visão 360º da base de clientes
Organize dados e obtenha indicadores personalizados, como Health Score, da sua base e de cada cliente em específico.

Crie uma jornada do cliente consistente
Construa jornadas automatizadas e fluídas que garantem uma boa experiência para o cliente na utilização da sua solução.

Identifique clientes em risco
Use a análise de dados para identificar clientes em risco, criando alertas que avisam sobre riscos, como queda de engajamento e títulos em atraso.

Mantenha seus clientes por mais tempo
Amplie o contato com seus clientes através de ações proativas e personalizadas por diversos canais: e-mail, SMS, Whatsapp e Push.

Ganho de escala para a sua operação
Aumente a produtividade e otimize o tempo do seu time, focando o contato para clientes que realmente precisam de atenção.

Tenha maior controle de riscos
Torne o relacionamento com seus clientes mais seguro e sem surpresas desagradáveis. Controle todos os riscos na nossa plataforma, baseando-se no histórico de dados.

Confira alguns cases de sucesso do SenseData

Veja como a Geofusion reduziu o churn em mais de 50% em apenas 1 ano.

Acesso facilitado para a sua equipe em qualquer lugar

Nossa plataforma está disponível na nuvem e possui fácil acesso no seu navegador e pelo aplicativo de smartphones.

   

Acesso facilitado para a sua equipe em qualquer lugar

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