Soluções SenseData
SenseData para Marketplaces
Utilize dados para criar ações que fortalecem o relacionamento com o seller e os clientes para potencializar o crescimento da sua empresa.
As inovações que o SenseData traz para seu Marketplace
1. Reúna em um único lugar todos os dados gerados diariamente pelos clientes da sua empresa, obtendo uma visão 360º da sua base.
2. Segmente dinamicamente seus clientes pela situação em que eles se encontram, criando análises avançadas e ações proativas.
3. Configure métricas e indicadores de acordo com o seu tipo de negócio, como: produtos adquiridos por cada cliente, RFV, quantidade de SKUs distintos, entre outros.
4. Utilize dados para criar uma jornada que aumente a sua conversão de vendas , monitorando o desempenho das suas ações e conduzindo o cliente para novas aquisições.
5. Dispare comunicações por e-mail, SMS, WhatsApp, Web Push e outros canais, a partir da análise do comportamento e das necessidades de cada cliente.
6. Use a análise de dados para criar playbooks de atendimento, priorizando o contato de acordo com segmentações específicas, como ticket médio e clientes estratégicos para o negócio
Conheça mais sobre o SenseData, agende uma conversa com um especialista.
As inovações que o SenseData traz para seu Marketplace
1. Reúna em um único lugar todos os dados gerados diariamente pelos clientes da sua empresa, obtendo uma visão 360º da sua base.
4. Utilize dados para criar uma jornada que aumente a sua conversão de vendas , monitorando o desempenho das suas ações e conduzindo o cliente para novas aquisições.
2. Segmente dinamicamente seus clientes pela situação em que eles se encontram, criando análises avançadas e ações proativas.
5. Dispare comunicações por e-mail, SMS, WhatsApp, Web Push e outros canais, a partir da análise do comportamento e das necessidades de cada cliente.
3. Configure métricas e indicadores de acordo com o seu tipo de negócio, como: produtos adquiridos por cada cliente, RFV, quantidade de SKUs distintos, entre outros.
6. Use a análise de dados para criar playbooks de atendimento, priorizando o contato de acordo com segmentações específicas, como ticket médio e clientes estratégicos para o negócio
Conheça mais sobre o SenseData, agende uma conversa com um especialista.
Grandes empresas já utilizam a SenseData como ferramenta de inovação
Grandes empresas já utilizam a Sensedata como ferramenta de inovação
A tecnologia de orquestração de dados realizada pelo SenseData
Os resultados que você obtém com a nossa plataforma
Aumente a eficiência do seu time
Melhore a produtividade do time, ampliando a cobertura de clientes e disparando ações personalizadas em escala.
Crie programas de benefícios
Amplie o engajamento dos seus clientes com programas de fidelidade e cupons de desconto.
Aumente o LTV e a frequência de compras
Comunique clientes sobre produtos e promoções, para aumentar o índice de recompra e retenção da sua base.
Segmente sua base por perfil
Crie segmentações com dados de comportamento do cliente, para apoiar ações e o time de relacionamento.
Reversão do abandono de carrinho
Resgate compras não realizadas e desenvolva trilhas de relacionamento e aumente a retenção dos clientes.
Melhore índices de satisfação
Elabore ações específicas para os seus clientes baseadas em suas notas de pesquisas de satisfação.
“Através da SenseData conseguimos montar estratégias baseadas em dados de acordo com a necessidade de cada cliente e do seu segmento, e consequentemente entregar mais sucesso para cada um deles”
“Através da SenseData conseguimos montar estratégias baseadas em dados de acordo com a necessidade de cada cliente e do seu segmento, e consequentemente entregar mais sucesso para cada um deles”
Acompanhe importantes indicadores para seu negócio, como:
- Produtos adquiridos por cada cliente
- Performance vendas no marketplace
- Experiência no relacionamento
- Sell Out
- Sell In
- Frequência de Compra
- Recência
- Variedade de cesta
- Quantidade de SKUs distintos
- Estoque
- Quantidade de fornecedores/indústrias
- Inadimplência
- NPS
- Produtos adquiridos por cada cliente
- Performance vendas no marketplace
- Experiência no relacionamento
- Sell Out
- Sell In
- Frequência de Compra
- Recência
- Variedade de cesta
- Quantidade de SKUs distintos
- Estoque
- Quantidade de fornecedores/indústrias
- Inadimplência
- NPS
Construa também indicadores personalizados de acordo com as necessidades da sua operação.
Crie réguas de relacionamento automatizadas e aumente seus resultados
Boas vindas
Primeira compra
Recompra
Carrinho abandonado
Programa de fidelidade
Inativo
Régua de cobrança
Cupons de desconto
O impacto criado pela utilização do SenseData em marketplaces
Confira a entrevista na íntegra com Francisco Maron, E-commerce & Digital Leader na Unilever e-UB.
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