Por desafio
SenseData para orquestração e automação da Jornada do Cliente
Nosso software utiliza tecnologia de dados para criar jornadas personalizadas, que melhoram a experiência dos clientes, permitindo que alcancem bons resultados e uma alta taxa de engajamento.
Grandes empresas já utilizam a SenseData como ferramenta de inovação
Grandes empresas já utilizam a Sensedata como ferramenta de inovação
“Com a plataforma SenseData eu consigo ter controle sobre os diferentes indicadores dos clientes. Dessa forma, podemos disparar ações automatizadas, organizar o trabalho da equipe e ter uma atuação proativa nos clientes.
“Com a plataforma SenseData eu consigo ter controle sobre os diferentes indicadores dos clientes. Dessa forma, podemos disparar ações automatizadas, organizar o trabalho da equipe e ter uma atuação proativa nos clientes.
Como o SenseData orquestra e automatiza a Jornada do Cliente
Nossa plataforma centraliza todos os dados de clientes em um único lugar, para criar ações automatizadas e proativas. Veja como realizamos a orquestração de dados:
Como o SenseData te ajuda a ganhar escala e eficiência para a sua operação
Visão 360º da base de clientes
Integre todos os dados dos seus clientes em um único lugar, obtendo indicadores personalizados da sua carteira e de cada cliente em específico.
Ações baseadas nos dados dos seus clientes
Utilize dados e indicadores dos seus clientes para basear a criação e o envio de ações por e-mail, SMS, Push, Whatsapp.
Crie jornadas específicas para cada fase
Construa jornadas fluídas que garantem uma boa experiência em todas as fases: onboarding, adoção, engajamento e expansão.
Aumente a retenção de clientes
Identifique através de KPIs e alertas os clientes em risco de churn e crie uma jornada de retenção para reduzir cancelamentos.
Venda mais para sua base atual
Encontre oportunidades de crescimento na sua base para criar jornadas de expansão, promovendo upsell e cross-sell.
Escale sua operação
Otimize o tempo do seu time com ações e jornadas automatizadas, aumentando a produtividade da sua equipe.
Veja como fazer uma gestão eficaz dos clientes em Onboarding
Veja o Webinar.
Assine a newsletter SenseData
Receba os melhores conteúdos e materiais sobre Customer Success, Customer Experience e Dados Acionáveis na sua caixa de entrada.