Soluções SenseData

SenseData para empresas de Tecnologia

Seus clientes interagem com sua empresa diariamente e geram milhares de dados. Descubra como utilizá-los para criar ações personalizadas, entregando uma melhor experiência e escalando a sua companhia.

Saiba mais

As inovações que o SenseData traz para sua empresa SaaS

1. Reúna em um único lugar todos os dados gerados diariamente pelos clientes da sua empresa, obtendo uma visão 360º da sua base.

2. Segmente sua base para criar análises avançadas e proativas de acordo com o histórico e a situação atual de cada cliente.

3. Configure indicadores e KPIs de acordo com o seu tipo de negócio. Crie análises totalmente customizáveis e receba insights para estratégias e ações mais eficazes.

4. Utilize dados para criar a jornada do cliente ideal, monitorando o desempenho e guiando para o atingimento de milestones, garantindo uma boa experiência na utilização da sua solução.

5. Automatize o envio de trilhas tech touch por e-mail, SMS, WhatsApp, Web Push e outros canais, a partir da análise de dados de comportamento dos clientes.

6. Crie facilmente playbooks de atendimento para sua equipe, possibilitando contato high touch para determinados segmentos de clientes, aprimorando a experiência e a entrega de resultados.

Conheça mais sobre o SenseData, agende uma conversa com um especialista.

Solicitar demonstração

As inovações que o SenseData traz para sua empresa

1. Reúna em um único lugar todos os dados gerados diariamente pelos clientes da sua empresa, obtendo uma visão 360º da sua base.

4. Utilize dados para criar a jornada do cliente ideal, monitorando o desempenho e guiando para o atingimento de milestones, garantindo uma boa experiência na utilização da sua solução.

2. Segmente sua base para criar análises avançadas e proativas de acordo com o histórico e a situação atual de cada cliente.

5. Automatize o envio de trilhas tech touch por e-mail, SMS, WhatsApp, Web Push e outros canais, a partir da análise de dados de comportamento dos clientes.

3. Configure indicadores e KPIs de acordo com o seu tipo de negócio. Crie análises totalmente customizáveis e receba insights para estratégias e ações mais eficazes.

6. Crie facilmente playbooks de atendimento para sua equipe, possibilitando contato high touch para determinados segmentos de clientes, aprimorando a experiência e a entrega de resultados.

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Grandes empresas já utilizam a SenseData como ferramenta de Customer Success

Grandes empresas já utilizam a SenseData como ferramenta de Customer Success

A tecnologia de orquestração de dados realizada pelo SenseData

Os resultados que você obtém com a nossa plataforma de Customer Success

Visão 360º da sua base de clientes
Obtenha uma visão ampla da saúde da sua carteira e de cada cliente no detalhe.

Mais dados para a tomada de decisões
Crie as análises que sua empresa precisa para apoiar a gestão em soluções estratégicas e na avaliação de resultados.

Ganho de escala para o seu time de CS
Aumente a produtividade do time, amplie a cobertura de clientes e dispare ações personalizadas em escala.

Venda mais para sua base atual
Amplie o contato com seus clientes, identifique através de dados oportunidades de upsell e cross-sell.

Aumente a retenção e diminua o churn
Melhore o relacionamento com clientes, identifique riscos na carteira e crie ações de retenção para sua base, aumentando o LTV.

Melhore índices de satisfação e advocacy
Elabore ações personalizadas baseadas em pesquisas de satisfação. Clientes com sucesso compram mais, indicam e renovam contratos.

“Com a plataforma SenseData eu consigo ter controle sobre os diferentes indicadores dos clientes. Dessa forma, podemos disparar ações automatizadas, organizar o trabalho da equipe e ter uma atuação proativa nos clientes.”

“Com a plataforma SenseData eu consigo ter controle sobre os diferentes indicadores dos clientes. Dessa forma, podemos disparar ações automatizadas, organizar o trabalho da equipe e ter uma atuação proativa nos clientes.”

Acompanhe os indicadores mais importantes para o seu
negócio em um único lugar:

  • Health Score
  • Quantidade de clientes ativos
  • Chamados acima do SLA
  • Quantidade de títulos financeiros atrasados
  • Scores de Engajamento
  • Métricas de Quantidade de e-mails enviados, unsubscribe bounce 
  • Dias sem touch
  • CSAT e NPS
  • Churn (incluindo logo churn, net churn etc)
  • MRR
  • Indicadores de variação (como cada um dos KPIs anteriores variou ao longo de um período de tempo)
  • Health Score
  • Quantidade de clientes ativos
  • Chamados acima do SLA
  • Quantidade de títulos financeiros atrasados
  • Scores de Engajamento
  • Métricas de Quantidade de e-mails enviados, unsubscribe bounce 
  • Dias sem touch
  • CSAT e NPS
  • Churn (incluindo logo churn, net churn etc)
  • MRR
  • Indicadores de variação (como cada um dos KPIs anteriores variou ao longo de um período de tempo)

Construa também indicadores personalizados de acordo com as necessidades da sua operação.

Acesso facilitado para a sua equipe em qualquer lugar

Nossa plataforma está disponível na nuvem e possui fácil acesso no seu navegador e pelo aplicativo de smartphones.

   

Acesso facilitado para a sua equipe em qualquer lugar

Nossa plataforma está disponível na nuvem e possui fácil acesso no seu navegador e pelo aplicativo de smartphones.

   

O impacto criado pela utilização do SenseData em empresas de tecnologia

Assista ao Webinar da Geofusion, e veja como a empresa reduziu seu churn em 50%.

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